sexta-feira, 3 de junho de 2011

Parto / Amamentação ....

Bom gente vou relatar agora á vocês o momento mais emocionante da minha vida !
Dia 13/03/2011 num belo domingão á noite , eu e meu marido estavamos assistindo Silvio santos e conversando  sobre minha gravidez ...que eu já estava anciosa e um pouco receosa com medo de como seria o meu nelo parto rs.... aí então tive uma vontade de usar o banheiro e lá fui eu , quando fui usar o banheiro notei que meu tampão estava saindo fiquei até um pouco boba mais sabia que poderia demorar mais algumas semanas para nascer pois estava de 39 semanas e meia ...Terminou o programa então fomos dormir !
quando foi no outro dia Segunda ferira dia 14/03 as 07:00 horas da manhã meu marido se levantou para trabalhar porém eu estava sentindo um pouco de dores e não consegui voltar a dormir , quando foi uma s 08:30 da manhã eu senti meiu que um barulho PLOC dentro de minha barriga então logo pensei que fosse a bolsa estourando e fui para o banheiro fiscalizar , pois não é que era danada que tinha estourado mesmo ...levantei arrumei minha bolsa e minhas roupas e fui tomar um belo banho quente .... já no banheiro eu estava com contrações um pouco fortes mais ainda dava pra aguentar rs
Terminei meu banho liguei pra minha mãe que ainda bem que ela estava de folga e liguei para o maridão que já veio com bastante pressa pois é medroso rs cheguei na maternidade umas 10:30 da manhã fui encaminhada para  um obstetra para ver o grau de dilatação e olha eu já estava com 5 dedos e juro que quase não sentia dores tão fortes quanto eu pensava que sentiria...então o médico mandou me internar ...minha mãe desceu para fazer a ficha .... no tempo em que minha foi fazer a ficha o médico ficava mandando eu fazer bastante força e eu já morrendo de dores com 8 dedos de dilatação e o médico rindo da minha cara e eu pedindo uma maldita cesária naquele momento e o médico falando pra mim que eu tinha condições de ter um parto normal e que não ia fazer nenhuma cesária em mim pois eu já estava de 9 dedos de dilatação e ainda teve a ousadia de falar pra mim que no próximo ano eu estaria lá de novo pode uma coisa dessa rsrs
Enfim subir para a centro cirurgico e em apenas uns minutos já estava com a princesa no colo olhando para mim com aquela carinha de sapeca e o nariz amassado  rsrs Tive uma sensação tão boa naquele momento mais fiquei me perguntando porque eu não chorei de emoção ? todas as mães choram eu só tive coragem de olhar pra ela profundamente e cair na gargalhada de toda aquela situação rs ?

Bom mamães se algumas de vc tiverem rido ao invés de chorar mandem um comentário pra mim explicando o porque pois ,  porque pra mim ainda não caiu a ficha !

Um comentário:

  1. Eu tb não chorei, fiquei em choque.

    -De quem é esse bebe que esta chorando???rsrsrs

    eu tb ri e falei para o aestesista. - é agora eu sou mãe né!

    ResponderExcluir