sexta-feira, 3 de junho de 2011

Noites e dias de sonos intermináveis !

Bom mamães sei que cada bebê tem sua personalidade , mais preciso contar o que aconteceu com a minha vida:
Minha pequena estava na rotina EASY e dormia á noite toda ! Enfim certo dia ela ficou gripada e passamos á noite toda no pronto socorro isso basta para atrapalhar toda a nossa estrutura diária ...pois ela ficou acordada á noite toda e inconsequentemente dormiu o dia inteiro e desde então está sendo muito dificil para mim voltar para o easy pois não tenho condições de passar á noite inteira acordada e no outro dia ficar acordada para aplicar o easy se eu fizer isso vou ficar muito irritada por causa do sono então durmo toda vez que a Aninha dorme mais isso não está adiantando muito pois o sono noturno não é mesmo que o sono diurno então estou ficando cheia de olheira praticamente dizendo um trapo humano !
Quem tiver alguma sugestão não exite em falar !

2 comentários:

  1. olá,sou Thais e achei seu blog no top do babycenter... Menina, tô querendo sugestões tbm... Meu último post foi sobre isso... Já estou te seguindo, parabéns pela Ana Luísa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu também te achei no babycenter! E gostaria de fazer amizade pode ser?

    ResponderExcluir